sexta-feira, 25 de julho de 2008

Inversão do estilo de vida feminino

Os hábitos são nossa segunda personalidade. Eles determinam nosso estilo de vida, tendências, destino.
Hoje em dia, com a facilidade de comprar comida pronta e produtos industrializados que não dão trabalho de preparar, ficou impossível controlar a ordem fisiológica.
Os resultados são bem visíveis, o estilo de vida degenerado, invertido é a principal causa de todos os males atuais, a começar pelo câncer. E todos esses males estão relacionados com o sangue: anemia, depressão, alergia, derrame, enfarte, etc. Tudo é uma conseqüência do descontrole do estilo de vida cotidiano. prejudicando a vitalidade, a fertilidade, a imunidade.
Oncologicamente já está confirmado sobre o consumo de origem láctea, sobre as farinhas e massas para o organismo da mulher: eles prejudicam a qualidade sanguínea, os hormônios, a mucosidade interna, a umidade do organismo.
O organismo feminino é produtor de leite, não é consumidor. O consumo do leite e de seus derivados (yogurt, queijo, manteiga) pela mulher é uma inversão da sua função produtiva de leite e vai causar o endurecimento dos seios, estagnando e acumulando, e isto é que leva ao câncer.
Ainda mais, o consumo de muita farinha e massas de cereais refinados, desintegrados, derretendo facilmente na boca, não secreta a saliva, tornando o suco gástico mais ácido dentro do estômago, pois falta mastigação, alcalinização, catalização, enzimas.
A prevenção é muito simples e fácil, compreensivelmente, razoavelmente, independentemente, basta prevenir pela boca! É gratuito, e pode ser feito em qualquer lugar e situação, já que a boca nos acompanha 24 horas por dia.
O consumo de proteínas animais também é um fator prejudicial para homens e mulheres, porque dentro da carne a coisa mais perigosa é uma substância química chamada “ptomaína”, também conhecida como “cadaverina”.
Por que essa ptomaína não é encontrada dentro dos organismos vivos? É que ela só aparece quando o animal é morto.Quem come carne morta vai engrossar, apodrecer, acidificar, danificar o sangue.
Diante dessa realidade, os cânceres de mama e de ovário aumentam assustadoramente, revelando que a cada 26 minutos uma mulher brasileira morre precocemente desse mal, em provocado pelo estilo de vida enfraquecedor da potência feminina e em grande parte pelos tratamentos “preventivos” utilizados na medicina infernizadora supermoderna..
Só no ano passado, milhares de mulheres no País tiveram seus seios amputados e/ou se submeteram a tratamentos químicos agressivos. Tratamentos como a mamografia, a mastectomia, a quimoterapia, considerados preventivos, estão sendo desaconselhados por um número crescente de oncologistas mais conscientes, que veem nessas novas tecnologias um fator para o agravamento dos cânceres de mama e de ovário.
A verdadeira medicina preventiva é a UTI Fmiliar, que sintoniza organicamente, independentemente para solucionar a conseqüência do câncer, interligando com sua causa, o sangue. A alimentação materna é a alimentação necessária, capaz de normalizar o sangue. A alimentação comercial é mais desejosa. Então, chegou a hora de desinverter e adotar um estilo de vida mais consciente, independente.

Nenhum comentário: